O post de hoje é sobre a suposta teoria da conspiração envolvendo Diana,
Princesa de Gales. Como eu A-DO-RO teorias conspiratórias, resolvi pesquisar sobre as teorias envolvendo o acidente
da princesa.
Diana morreu em 31 de agosto de 1997 na França, em um acidente de carro fatal,
mas existem fatos curiosos por trás de sua morte. Existe uma teoria de que ela
teria sofrido um atentado, uma morte encomendada pela realeza britânica.
Todos os fatos aqui são apenas teorias. Procurei reunir todas as que eu li aleatoriamente em sites e as que eu pesquisei também. Vamos lá?
Todos os fatos aqui são apenas teorias. Procurei reunir todas as que eu li aleatoriamente em sites e as que eu pesquisei também. Vamos lá?
Teoria conspiratória da morte de Diana
Diana
se separou do príncipe Charles e estava vivendo um suposto romance com o
empresário egípcio Dodi Al Fayed. Mesmo separada, isso seria inadmissível para
a monarquia. Imaginem, uma princesa se casando com um muçulmano!
A monarquia não aceitaria o casamento de Diana com um muçulmano porque isso estremeceria as relações com o trono da Inglaterra – já que ele se tornaria padrasto dos Príncipes William e Harry, os herdeiros do trono. Além disso, os futuros filhos dos dois seriam irmãos da nobreza. A união entre eles poderia causar turbulências entre os relacionamentos da Inglaterra com as potências ocidentais, enfraquecendo o poder do país britânico. Diana então vinha sofrendo ameaças; parecia que ela sabia que iriam matá-la. Segundo a teoria, ela tinha uma caixa de madeira na qual guardava algumas cartas e provas, e teria dito a uma amiga pessoal que mostrasse aquela caixa ao maior número de pessoas que pudesse, para que a verdade fosse revelada. Coincidentemente após sua morte, a caixa sumiu e nunca foi encontrada, e até hoje ninguém sabe o que tinha de tão misterioso nessa caixinha.
Segundo uma das teorias que li, tudo foi planejado pelos Illuminati, como o fato de Diana ser elevada ao nível de deusa pela mídia. Ela era a princesa do povo, todos a adoravam e idolatravam. Foi transformada em uma deusa propositalmente, a fim de tornar objeto de sacrifício ritual. Tudo foi idealizado, inclusive a data de seu casamento com Charles e do nascimento do príncipe William. Na data em que ela morreu, o príncipe William completava 5.555 dias de vida. O número 5 é considerado de morte para os Illuminati e, quanto mais ele se repete, mais poder tem. Não é somente na morte de Diana e no nascimento de William que números curiosos aparecem. A somatória da data do casamento de Diana com Charles e de William e Kate também é estranha, mas isso falo em outro post.

Diana morreu no Túnel Pont d'Alma, em Paris, que era um local sagrado dedicado à deusa Diana Moon, onde costumava-se praticar sacrifícios rituais. Durante as cerimônias, era de extrema importância que a vítima sacrificada morresse no interior do subterrâneo do templo. O assassinato de Diana foi uma reencenação da antiga tradição pagã. Em tempos pré-cristãos, a Pont d'Alma tinha sido o local de um templo pagão da deusa Diana e uma porta de entrada direta para o céu (não sei se essa história da Pont d'Alma é verídica, me parece um pouco fantasiosa essa história de sacrifício pagão). Existe também uma outra teoria de que Diana era uma agente secreta do FBI (???) e que a realeza planejou sua morte após descobrir sua identidade secreta.
As causas da morte que foram divulgadas são as de que o motorista havia bebido antes de transportar a princesa e que haviam fotógrafos no local, contribuindo para o acidente. Até hoje, o pai de Dodi Al Fayed tenta provar que a morte dos dois foi assassinato, e busca levantar o máximo de provas para atestar sua tese.
Algumas possíveis evidências de que a morte de Diana foi planejada:
- Dodi Al Fayed e o motorista morreram na hora. Somente Diana foi retirada do veículo e levada ao hospital;
- Diana pretendia se casar com Dodi Al Fayed, empresário egípcio. Para a realeza, era inadmissível uma princesa se casar com um muçulmano, pois isso sujaria a monarquia;
- Segundo o pai de Dodi Al Fayed, Mohamed Al Fayed, a princesa estava grávida, ela mesma teria dito isso por telefone;
- Segundo gravações do elevador do hotel onde todos estavam, o motorista aparentava estar sóbrio no dia do acidente, e seus exames para comprovar níveis de álcool no sangue podem ter sido forjados;
- Seu corpo foi embalsamado horas depois de sua morte, impedindo a realização de autópsia;
- O guarda-costas de Al Fayed, Trevor Rees-Jones, foi o único sobrevivente. Teve 2/3 da língua arrancada e quebrou o maxilar (talvez para não falar nada?);
- Havia um hospital próximo do local do acidente, 10 minutos aproximadamente, porém a ambulância com a princesa demorou cerca de uma hora para chegar ao hospital. Isso agravou o estado de saúde e fez com que a princesa não resistisse. Existem teorias que foi feito um ritual satânico dentro da ambulância, mas achei essa parte fantasiosa;
-Segundo relatos, havia um Uno no local, que bateu na limousine minutos antes do acidente;
- Existiam fotógrafos no local, mas estes não influenciaram no acidente.
Se isso é verdade, se sua morte foi um assassinato, ninguém nunca vai descobrir ou provar. O que me intriga é que são muitos mistérios envolvendo a morte da princesa. Seria a Rainha e toda a realeza parte da sociedade Illuminati ou são apenas teorias malucas?? Eles realmente teriam planejado a morte de Diana?? Será que realmente existiu esse tal de sacrifício ritual??
E vocês, o que acham??
Excelente Analise!!Adriana Vicente!!,e minha hipótese e eu acredito que seja a mais provável é que ela foi assassinada tramaram a morte dela!!,e não é segredo pra ninguém que existe a Maçonaria inglesa e a Maçonaria francesa a Loja Azul e a Loja Vermelha e é essas mesmas servem aos propósitos dos Illuminats!;e o fato de não ter nenhuma prova é porque "eles"sempre agem sem deixar suspeitas!,foi assim também quando mataram Martin luterKing quando ele iria receber o Prêmio Nobel,quando mataram os ex Presidentes dos Estados Unidos abrahan Lincoln na Propia casa Branca,e quando mataram Jon Kennedy naquele atentado,Michael Jackson também morreu de forma inexplicável,e esses são apenas alguns dos que morreram,e sempre niguem dá uma resposta convincente sobre esses casos!isso porqie os Illuminats controlam a mídia e por isso fica fácil pra eles forjaremn qualquer prova!
ResponderExcluirpois é, eu acho que tem muita coisa maquiada, muita evidência não investigada. Muito obrigada por expor sua opinião, beijoos!!!
ExcluirMeu nome é Júlio César
ResponderExcluirTambem acredito que ela foi assassinada. Tem ate um filme lancado que foi vetado porque dizia a verdade. O nome do filme e: 'O assassinato da princesa de Gales', muito misterio ate os dias de hoje...
ResponderExcluirNão sabia que tinha esse filme, vou assistir!! Muito obrigada, beijooss!!!
Excluir